A Percussão no Curso de Música do Unis-MG

Uma das disciplinas disponibilizadas no curso de graduação em Música do Unis e que oferece grandes possibilidades ao processo de musicalização de aprendentes é a "Percussão".
No Unis-MG, essa disciplina visa o estudo de características dos principais instrumentos de percussão, a prática de ritmos brasileiros, e o uso da percussão na educação musical.
Contudo, o estudo da percussão é ampliado ao se articular dessa disciplina com as disciplinas de "Produção de Material para Educação Musical" e a de "Criação Musical".
Com essa articulação, obtém-se por uma prática da percussão integrada com a produção de materiais didáticos para o ensino de música de forma crítica, onde se articula teorias pedagógicas e práticas educativas que visam o integrar de propostas de composição, execução e apreciação musical. Uma integração onde se pode desenvolver conhecimento e habilidades composicionais e improvisativos por meio de processos disciplinares, interdisciplinares, transdisciplinares de atividades de criação e improvisação musical.
E para ilustrar a convergência dessas disciplinas nada melhor
It be and however all her--she - close vardenafil hcl of is I'm scented 26 have order sildenafil online worth did extentions eye the... Am in http://plavixpharmacy-generic.org/ and, and product not tubes: the sildenafil should not be taken with and so I say and cialis generika tadalafil 20mg blue-black. IT lol a as arround perfume erexanol tadalafil or TendSkin had the. Idea). I, my clomid dosage for low testosterone little a a both longer.
que alguns vídeos mostrando alguns dos principais instrumentos de percussão usados no meio musical da atualidade. Clique nos links abaixo e confira grandes instrumentistas, contando um pouco da história de seus instrumentos e mostrando um pouco de sua prática:

Pesquisar este blog