Curso de Bacharelado em Música do Unis EaD

Gostaria aqui de mostrar um pouco da nova graduação em Música do UNIS EaD. É o:
Bacharelado em Instrumento 
ou Canto do Unis

Para primeira graduação: O curso de Bacharelado em Música a Distância do Unis MG forma profissionais com habilidades e competências instrumentais/vocais com musicalidade voltada para à disseminação da arte musical em diferentes instâncias sociais.
Para a segunda graduação: Esse curso também se destina à formação de egressos de licenciaturas em música para atuação como professores em disciplina especifica de instrumento ou canto em conservatórios e escolas específicas de música (sempre observando as regras individuais estabelecidas por cada conservatório ou escola para contratação de seus professores). Esses candidatos, ao realizarem o processo seletivo terão, mediante a análise de histórico escolar e planos de ensino, a dispensa de disciplinas para a obtenção de um novo diploma de bacharel com ênfase em determinado instrumento ou canto que, combinados com o diploma de licenciatura, tendem a oportunizar competências para a atuação na docência em instrumento ou canto.


Quais as especificidades (instrumentos/Canto) deste curso? O Bacharelado em Música a Distância do Unis MG oferece a possibilidade de desenvolver sua graduação em uma das seguintes especificidades: piano, teclado, piano popular, violão, violão popular, violino, violoncelo, flauta transversal, flauta doce, guitarra elétrica, contrabaixo, saxofone, viola caipira, cavaquinho, bateria e Canto. Por isso, há a necessidade, já no processo seletivo, da escolha prévia de uma, dentre essas ênfases para ingresso e desenvolvimento em todo o curso.
Saiba mais sobre a matriz curricular e outras informações no site: http://vestibular.unis.edu.br/curso-bacharelado-em-musica-a-distancia.php#atuacao

Pesquisar este blog