Pedagogia na modalidade EaD

Gostaria de indicar aqui um curso de pedagogia na modalidade EaD e que tive a oportunidade de acompanhar um encontro presencial. Nesse encontro pude assistir por apresentações de alunos(as) e seus trabalhos desenvolvidos nas disciplinas.

Realmente os professores e aprendentes estão de parabéns, pois a qualidade dos trabalhos e a profundidade das aprensentações foram muito boas.

Conversando com a coordenadora pude ver que essa qualidade se dá, dentre outras coisas, pelo curso apresentar um grande diferencial. Diferencial esse justificado pela coordenadora com as seguintes palavras: "aqui o aluno(a) tem acesso direto aos professores,  que são responsáveis em conjunto com uma equipe técnica,  pela condução do processo de mediação dos conhecimentos, possibilitando assim, uma interação mais completa em relação aos saberes necessários a um pedagogo."

A coordenadora destacou também que a matriz curricular do curso  foi cuidadosamente elaborada no sentido de atender as necessidades do mercado de trabalho, visando uma formação abrangente e preparando o profissional para atuar nas áreas docente (Ed. Infantil e Ensino Fundamental (anos iniciais) e na Gestão Escolar (Supervisão, Orientação, Administração(gestão dirigente) e Inspeção Escolar) e abrange também a formação para a atuação em um campo novo, que é a pedagogia empresarial, como podemos ver na proposta para o curso clicando aqui

Então, se você necessita de uma formação na área educacional ou conhece alguém que necessita, esse é um curso em que a maioria dos alunos formados encontram-se empregados na área educacional.

Achei interessante divulgar esse curso, pois vejo que existe uma grande procura por bons profissionais pedagogos atualmente e esse é um ótimo programa!

Pesquisar este blog