Aproveitando a presença do professor Alexandre Campos na Digital Age 2.0 e sua generosa iniciativa de divulgar pontos importantes via o twitter @xandecampos e o twitter oficial do evento (vou compilar alguns dados interessantes neste post:
- "Website story", o vídeo que abriu o Digital Age 2.0 - http://bit.ly/18jZ9j
- Pepsi destina em torno de 20% da verba de marketing p/ digital
- Link para download da pesquisa que o Ibope fez para o IAB sobre redes sociais: http://bit.ly/ahdSaV
- 38% do trafego dos sites de ecommerce vem de sites de busca
- "70% dos internautas brasileiros consomem videos na internet, 11 % em seus telefones"
- Apenas 10% usuários de celular pós-pago acessam Internet pelo celular no Brasil seg Ibope
- "Social não tem a ver com plataforma, mas com comportamento", diz Andrea #DAge20 (via @digitalage20)
- Fecebook entrando na era da pervasividade e ubiquidade http://tinyurl.com/25cyaau
- Para Kawasaki, Twitter é a maior plataforma de marketing depois da TV
to be continued...